Dentre as mais variadas opções temos:
Grupo Harmonia em diversos formatos de solo a banda completa com 09 componentes.


Projeto 1 – Show Sintonia

A repercussão obtida com o lançamento de três CDs - HARMONIA ENTRE AMIGOS I, II e III, com sucessos nacionais e internacionais, resgatando a boa música, motivou a pianista Betth Ripoli a lançar um novo CD com composições de sua autoria e contando com a participação de uma canção do Toquinho. O nome é sugestivo e o conceito do projeto do CD é muito mais que isso.

O Show / CD nascem da proposta de inovar, de combater a mesmice e a falta de criatividade vigente no cenário musical atual. Em vez de letras contestadoras, sem nexo, vibração ou comunicação, reúnem-se frases sensíveis, compromissadas com o melhor do cancioneiro e desenhando uma nova roupagem a canções embaladas em novos temperos rítmicos.
A síntese dessas novas melodias resgata a nostalgia do que era bom, com uma leitura moderna e o mérito de unir harmonia ímpar, de altíssima qualidade, com criatividade instrumental.
Isso é o que promete o Projeto “SINTONIA”, resultado da união de músicos que se apresentam juntos há anos. O show mescla repertório dos quatro CDs abrangendo MPB, bossa nova, jazz, pop & blues e balada, que em alguns momentos são interpretadas na voz da pianista.

Projeto 2 – Show “Harmonia entre Amigos III”



É um passeio pelo que há de mais poético, romântico e belo na Música Popular Brasileira e internacional, reunindo compositores do passado e presente (o CD conta com 03 composições inéditas da pianista Betth Ripoli). Os músicos se apresentam numa interação total entre si e os convidados.

Levar para o palco o CD “HARMONIA ENTRE AMIGOS III” é tarefa das mais ousadas. A beleza está exatamente na harmonia diferenciada de cada arranjo, ora instrumental ora com vocal, passeando por diversos ritmos e estilos numa releitura de sucessos de várias épocas.

Quem já não ouviu músicas como Chega de Saudade, Vitoriosa, You´ve got a friend, Too Young, entre outras?
Sob a Produção artística de Marcelo Barbosa (filho do teledramaturgo Benedito Ruy Barbosa) Direção musical de Bozzo Barretti, direção vocal e participação especial de Nil Bernardes (Globo), profissionais reconhecidos na área, arranjos e composições da pianista Betth Ripoli, o show mescla o repertório dos demais títulos já lançados.


Projeto 3 – Show “Harmonia entre Amigos II”

Com o objetivo de resgatar a boa música, dessa vez prestigiando os grandes compositores internacionais de diversas épocas e com uma formação bastante variada, o show “HARMONIA ENTRE AMIGOS II” apresenta um repertório repleto de canções que se eternizaram dentro do cenário mundial.

Os arranjos são diferenciados. A originalidade está nas variáveis, desde um violino improvisando num belíssimo jazz ou uma gaita revestindo um blues com seu timbre sensível ou ainda o encontro de três sax (dois altos e um barítono), relembrando grandes orquestras, com a originalidade de um deles ser tocado por uma mulher, o que é raro. Na intenção de um revival que retratam canções em diferentes décadas, mostram ora o balanço de um pop de Stevie Wonder ora a nostalgia de um blues de Ray Charles ou o romantismo de Elvis Presley, numa releitura envolvente.


Projeto 4 – Show “Harmonia entre Amigos I”

Em virtude do enorme sucesso nas apresentações em mais de 4.000 eventos realizados por nossa empresa, foi lançado o show com o mesmo título do CD, tipicamente brasileiro, com a formação mais completa do grupo HARMONIA (piano, baixo acústico, sax / flauta, sax / violino, gaita, bateria e vocal). De Noel Rosa a Tom Jobim, João Bosco, Ary Barroso, Gonzaguinha, “aquelas” canções que mexeram com os corações foram lembradas nessa homenagem.

O grupo conta com a participação dinâmica de músicos que gostam do que fazem, comovem com a beleza da interpretação de cada um, o que resulta numa qualidade musical há muito esquecida.