Os músicos que fazem parte do casting da empresa são de reconhecida competência e profissionalismo. Pode-se contar com qualquer artista nacional, shows com os melhores humoristas brasileiros, balés, serenatas, sósias, telegramas animados, noites típicas: ciganas, havaianas, italianas, alemãs... e tudo mais relacionado à ambientação musical.

A HARMONIA possui mais de 800 cadastrados, que serão agendados conforme sua disponibilidade, sempre mantendo a qualidade e padrão que têm garantido o sucesso nesses 20 anos de apresentações a empresas e pessoas físicas.

As combinações musicais não têm limites. Ouvir um Bolero de Ravel ao som de um gaitista sensível ou o balanço de uma bossa nova executado por um violino - raro de se ouvir, certamente envolve e agrada ao gosto mais apurado.

Um trio de sopros faz uma recepção diferenciada e agradável, especialmente pelo repertório escolhido. Os músicos são orientados para interpretar o que é adequado para cada momento, sempre levando em conta a solicitação do cliente.

Um evento tem suas próprias características. Mediante cada perfil é delineado e desenvolvido um projeto. A HARMONIA responsabiliza-se por tudo: transporte, instalação e amplificação dos instrumentos, iluminação, traje dos músicos, horário, etc.

“Está longe a época em que se contratar música ao vivo representava aborrecimento e prejuízo”, assegura Betth. "A HARMONIA assume o trabalho e garante o espetáculo”.