Inovação na qualidade e atendimento ao cliente, oferecendo música ao vivo nas salas vips de embarque da Cia., nos Aeroportos Internacionais de Guarulhos/São Paulo e Galeão/Rio de Janeiro.

O projeto Music Hall, iniciou em Congonhas/SP e hoje se estende a várias salas contando com mais de 10.000 apresentações que proporcionam bons momentos aos passageiros, antes do embarque. A música faz tão bem, que um CD foi lançado com as canções mais solicitadas e passou a ser chamado na mídia como “CD que tira medo de avião”.

Em ações diferenciadas, durante os vôos, temas inesquecíveis de diversas épocas transformam as viagens em shows nas alturas.


Nos últimos 07 anos, numa parceria com mais de 2.500 apresentações musicais no Happening do HT Piano Bar, a Harmonia Eventos criou e desenvolveu os bem sucedidos reveillons temáticos (NOITE NA ÁFRICA, AS 1001 NOITES, LAS VEGAS, etc.) além de promover o receptivo de pilotos de Formula 1, por 05 anos.

Datas sazonais como Páscoa, dia das mães, namorados e pais receberam atrações especiais bem como ações na Ilha de Comandatuba-BA, com performances diferenciadas de grupos femininos no Bar Capitania.


A pianista Betth Ripoli, entendendo que a música tem um poder curativo se dispôs, em março de 2001, a tocar como voluntária, semanalmente, no Hospital do Coração, deixando seu próprio piano por anos, no local.
O resultado foi surpreendente. Não só pela receptividade dos acompanhantes como no ânimo dos pacientes que estavam se internando.
Depois desse período, a iniciativa foi incorporada de maneira mais regular e assim surgiu a parceria entre o Hospital e a HARMONIA, no intuito de colaborar com a recuperação emocional dos pacientes e familiares.
Hoje, já com instrumento próprio, o Hospital conta com a colaboração de diversos músicos do casting que se sensibilizaram com a atitude e participam regularmente do projeto. Pela manhã, pode-se ouvir diferentes interpretações que passaram a fazer parte do dia-a-dia do local.
Essa ação, com o nome de MUSICARE, em breve vai se expandir para o quarto dos pacientes internados e como sugestão aos que têm alta, entendendo que a música traz conforto e alivio no pós internação.