Com anos dedicados à música e contando com influências diversas, desde o curso ministrado pelo Zimbo Trio às técnicas aplicadas na Berklee College of Music / USA, entre outras, o nosso curso de piano não só inicia jovens ou adultos no prazer de tocar, como também profissionaliza pianistas amadores.

Para quem só tocou o clássico e adoraria tocar o popular, o conteúdo das aulas dá condições plenas para o perfeito entendimento e capacitação do aluno a ouvir uma musica, saber como transcrevê-la ou simplesmente criar seus próprios arranjos.

O papel do professor é capacitar o aluno a entender a harmonia e desenvolver a parte criativa de cada um. Dessa forma ele passa a perceber que com um bom método, direcionamento seguro e vontade interior, a maioria pode tocar um instrumento.

Quantos já, em algum momento, estudaram música clássica e gostariam de tocar MPB e temas internacionais?
Ouvido, todos temos. Uns mais, outros menos desenvolvidos. Com a devida orientação, embasada em programação neuro-linguística e uma percepção focada numa potencialidade adormecida, nossos alunos se surpreendem com o que podem fazer musicalmente.

Marque uma aula avulsa e comprove!!

Aguardamos um contato para mais esclarecimentos.